Nos dias 29 a 31 de março, acontecerá em Campinas/SP o 2º Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais, promovido pelo GEDIIB.

Mantendo nosso compromisso de trazer informações seguras e atualizadas,pelo segundo ano consecutivo, a ALEMDII estará presente no evento, sendo representada por Júlia Assis e Alessandra de Souza, ambas membros do nosso comitê científico.

Sobre o2º Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais:

O 2º Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais (DII) 2019 será realizado na cidade de  Campinas, SP, nos dias  29, 30 e 31 março de 2019 no Centro de Convenções do Royal Palm Resorts e Hotéis, o Royal Palm Hall.com a maior e mais completa estrutura de eventos da América Latina.

O objetivo do congresso é proporcionar um ambiente de congraçamento, de troca de experiências, assim como um momento único para a discussão, aprendizado e atualização em alto nível sobre Doenças Inflamatórias Intestinais no Brasil e no mundo.

Em 2018, o GEDIIB organizou o 1º Congresso de DII; agora, em 2019, será a sequência ao evento com uma grande expectativa para que este seja um dos maiores evento em DII no Brasil e na América do Sul. Nos últimos anos, o Workshop do GEDIIB tornou-se a principal reunião de DII no Brasil, esse resultado permitiu sonharmos mais além, para nos reunirmos no 2º Congresso Brasileiro de DII.

Novamente teremos a presença de membros da área da saúde com a visão multidisciplinar em DII, como enfermeiros, nutricionistas, cirurgiões, endoscopistas, psicólogos, gastroenterologistas e coloproctologistas.

Além dos palestrantes nacionais já temos confirmados 10 palestrantes internacionais, todos escolhidos baseados nas suas experiências em DII.

Confira todas as informações no site do evento: www.congressodii.com.br

 

Compartilhe, você pode ajudar alguém com esta informação! 
Visite e curta as redes sociais da ALEMDII:  
Facebook: ALEMDII  
Instagram @ALEMDII  
Twitter: @ALEMDIILesteMG 
Importante: Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. 
Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. 
Em caso de dúvida consulte seu médico.
0
Compartilhar:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>