ÁREA RESTRITA

  • PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Livro “Registros de Uma CROHNista”

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Depoimento da Farmacêutica Alessandra de Souza, nossa voluntária e responsável pela página Farmale, sobre o livro Registros de uma Crohnista. A autora do livro, Leca Castro é nossa Enfermeira voluntária, muito querida pelos pacientes da nossa associação e sabemos que todos que já leram o livro, compartilham da mesma opinião, um livro esclarecedor para todos os portadores de DII, profissionais de saúde e todos que se interessam pelo assunto.

Terminando de ler esse livro incrível escrito por uma portadora da #doençadecrohn#enfermeira, inteligente, honesta, muito bem posicionada sobre assuntos relacionados ao #empoderamento de pacientes. Uma amiga que a doença de Crohn me deu, pq quem pensa que só tem derrotas qdo descobrimos uma #doençacronica está enganado, até aqui podemos colher algo de bom. A Leca Castro é uma mulher incrível, com um coração acolhedor sem tamanho. Eu sempre falo de#empatia, e qdo encontro gente que pratica nas suas atitudes a empatia, eu já começo a admirar e quero por perto, a Leca é dessas.
O livro #registrosdeumacrohnista é sensacional mesmo, são registros de uma vida com a doença de Crohn, cirurgias, #ostomia, tratamentos, exames… Compartilho aqui as palavras de sua médica, Dra Sinara Leite no livro Registros de uma Crohnista : “transformar a dor e as próprias lutas em oportunidade para ajudar, compreender, reunir, conscientizar e dignificar a condição humana.”

Conheça o Blog Farmale, da nossa parceira Alessandra de Souza no Link: http://www.farmale.com.br

O Livro está à venda no Blog da Autora Alessandra Castro neste Link: http://desafogamentos.blogspot.com.br/2015/05/livro-registros-de-uma-crohnista.html

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Publicações relacionadas

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicações recentes

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.

Assine nossa Newsletter

Não quer perder nada da ALEMDII? Cadastre-se e receba as publicações mais importantes sobre Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa!