6º Congresso ALEMDII – Doenças Inflamatórias Intestinais
15 de novembro de 2021 | ALEMDII, EVENTOS |
E o nosso congresso está chegando!!!
No ano passado, a 5ª edição do nosso Congresso do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais, precisou ser adaptado ao formato on-line e começou a ser chamado unicamente por “Congresso da ALEMDII”.

Essa experiência desafiadora nos possibilitou alcançarmos pessoas em todos os lugares do Brasil e do mundo que antes não podiam participar dos nossos eventos presenciais.
Se você está longe de nós, aproveite a chance de participar conosco!!! Ano que vem voltaremos ao presencial.


Estamos ansiosos para encontrar você no próximo sábado, dia 20/11, com uma seleção incrível de palestrantes e temas atualíssimos sobre as DIIs.

Fique de olho na programação que postaremos durante a semana e já deixe agendado nosso encontro na semana que vem!
Você já participou de algum congresso da ALEMDII? Conta aqui para nós!
