3º WorkDII

As Doenças Inflamatórias Intestinais (DII), entre elas a doença de Crohn e a retocolite ulcerativa, são condições pouco conhecidas. Por isso, grande parte dos pacientes sofre com a demora do diagnóstico que retarda o início do tratamento.

O resultado disso é que tanto o paciente sofre com os sintomas da doença, que pode evoluir para internações, cirurgias e afastamento do trabalho, como o próprio sistema de saúde com o aumento de gastos por causa de diversos procedimentos.

A boa notícia é que podemos evitar esse cenário com informação e capacitação dos profissionais, em especial da atenção básica, que geralmente é a grande porta de entrada desses pacientes.

Por isso, criamos o WorkDII para capacitar médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde sobre as principais informações acerca das doenças inflamatórias intestinais.

Com isso, ajudamos milhares de pacientes a terem mais qualidade de vida e ao próprio SUS a ter mais efetividade e velocidade no tratamento dessas condições de saúde.

No WorkDII você aprenderá a:

✅ Identificar os principais sintomas das DIIs
✅ Diferenças entre doença de Crohn e retocolite ulcerativa
✅ Principais linhas de tratamento
✅ Como acompanhar e encaminhar esses pacientes

Carta ABRALE

WorkDII é um dos melhores projetos de educação e capacitação da América Latina!

Em 2018, nossa equipe, identificando as necessidades das pessoas que convivem com DII em nossa região, inscreveu o Projeto WorkDII no Prêmio Alianza Latina. Após a análise de diversos projetos inscritos, tivemos a honra de estar entre os 10 finalistas do prêmio.
Estar entre os dez melhores da América Latina só reforça a importância e relevância desta capacitação!

PALESTRANTE

Rodrigo Lovatti

Cyrla Zaltman

– Professora Associada em Gastroenterologia da UFRJ
– Coordenadora do Ambulatório de DII no HUCFF-UFRJ
– Vice Presidente PANCCO
– Responsável pelo Setor de Protocolos Clínicos da Disciplina de Gastroenterologia
– Presidente GEDIIB 2017-2018
– Membro titular FBG, GEDIIB, PANCCO, SOBED

 

PROGRAMAÇÃO

Horário

Atividade

Palestrante

15h às 15h10

Abertura do WorkDII

Julia Assis

15h10 às 16h30

Aula Dra. Cyrla Zaltman

Dra. Cyrla Zaltman

16h30 às 16h50

Perguntas e Respostas

Dra. Cyrla Zaltman

16h50 às 17h

Encerramento

Julia Assis

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o 4º WorkDII?

O 4º WorkDII funciona no formato 100% ONLINE, isto é, você poderá assistir de qualquer lugar, basta um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet. No dia do 2 nós enviaremos o link da sala de transmissão das palestras para o email utilizado no cadastro, para que você possa participar!

 

O Certificado de Participação vale como horas complementares na graduação?

Sim, você poderá utilizar o nosso Certificado de Participação para comprovar as horas complementares, pois o certificado é completo, possui: seu nome completo, nome do evento, CNPJ, realização, carga horária, data, programação (no verso) e assinatura.

 

Quando e onde posso acessar o meu Certificado?

Os certificados serão disponibilizados para emissão aqui na plataforma em até 10 dias após o evento, para todos os congressistas que cumprirem o mínimo de 70% de participação definida para este evento.

 

Quanto custa para participar do 4º Work DII?

O 4º Work DII é 100% gratuito para sua participação online na hora de exibição das palestras. Basta realizar a sua inscrição, para participar e assistir todo o conteúdo do evento, sem qualquer tipo de cobrança. 

Tem certificado de participação?

Tem sim, para isso, é necessário participar de 70% do evento e sua emissão é gratuita. 

Investidores Sociais

Organização

Realização

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.

Assine nossa Newsletter

Não quer perder nada da ALEMDII? Cadastre-se e receba as publicações mais importantes sobre Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa!